Divawns e Mães: História da Raphaela Ferreira

quinta-feira, 18 de abril de 2013

História da Raphaela Ferreira



Eu conheci o pai do meu filho na academia do primo dele

No começo a gente se dava muito bem , que foi o que eu me apaixonar por ele , a gente era muito muito bem , que foi o que eu me apaixonar por ele , a gente era muito amigo , se divertia , enfim agente era aquele tipo de casal "perfeito" , e quando a diferença de pensamentos começou a pesar , aconteceu desentendimentos , algumas discussões por ciúmes bestas da minha parte e isso foi desgastando o relacionamento . Em meio a tudo isso eu descobri que estava grávida , então eu e ele decidimos criar a criança nós dois juntos . Ele começou a trabalhar com meu pai , (meu pai tem um bar) , mas ainda continuou os desentendimentos e o relacionamento acabou se desgastando e ambas as partes acabaram o sentimento . Então decidi terminar para o meu bem e como terminamos decidimos nos afastar só manter contato pela criança .

2 partt mais em detalhes *-*
Bem, acho que eu não deixei muito claro toda a minha historia aqui né ? , então vamos lá , como já havia dito anteriormente conheci o pai do Thay na academia do primo dele em Março de 2011 , a gente foi se conhecendo e no dia 29 de Março começamos á namorar , no começo foi complicado por que meus pais não aceitaram muito por quê achavam que eu era muito nova pra namorar , mas mesmo assim continuamos o relacionamento... passamos Março , Abril , Maio , Junho , Julho , Agosto , Setembro , Outubro , Novembro em Dezembro comecei á desconfiar que estava grávida e contei pra ele , tava com muito medo da reação dos meus pais , do que ia acontecer , e do que ia ser minha vida a partir daquele momento , ele me consolou disse que poderia ficar tranquila pois ele estaria comigo pra tudo á todo momento , fiquei mais calma mas o medo continuava me consumindo , perguntei á ele como a gente ia contar tudo , e em Janeiro desse ano , quando voltei de uma viagem exatamente no dia 24 dia do meu aniversário , Thiago pediu para que eu falasse á meu pai , que ele fosse buscá-lo no trabalho pois tinha algo muito sério pra contar , meu pai ficou sem entender nada , mas como combinado fomos todos á um restaurante e lá ele contou á meu pai que estavamos com a suspeita de que eu estava grávida , meus pais na horam ficaram meio que sem acreditar , e no outro dia me levaram pra fazer o teste no qual deu : positivo , na hora fiquei sem saber o que fazer , sem saber o que falar , fiquei totalmente sem reação , no mesmo dia meu pai o chamou para resolver o que iriamos fazer , perguntou se ele estava disposto á assumir eu e o bebê , ele falou que iria fazer de tudo por nós dois ....depois de um tempo estava indo tudo bem , tudo dando certo , até que em Março ele foi demitido de onde trabalhava , daê começou á da tudo errado , ele não conseguia emprego em lugar nenhum , e não tinha mais como pagar o aluguel do apartamento .... e isso acabou causando varios desentendimentos várias discussões e sem contar também que a gente discutia muito por causa de meus ciumes bobos, em Maio resolvi terminar pra ele voltar pro lugar onde morava pra conseguir emprego e mandar dinheiro pro Thay , enfim ... ninguém tem ideia do quanto é ruim você querer segurar a mão do seu filho na hora do parto , compartilhar com ele esse momento , e não poder de jeito nenhum , emfim ... é isso , foi isso !
Foto0303Foto035634707_149298171884463_2040174244_n.
319738_225727380881826_1012688469_n1Page

0 comentários:

Postar um comentário