Divawns e Mães: História da Gabriella Bergamasco

sábado, 13 de abril de 2013

História da Gabriella Bergamasco


Eu só podia comer até as onze horas da manhã e beber água até as 14hrs. Passou esse horário eu fui tomei banho, arrumei meu cabelo toda linda, vi a mala da Manu, Vi a minha, passei um pouco só de maquiagem, tipo uma base só isso porque não podia passar maquiagem ou seja estava bem brava, mas estava super tranquila, minha irmã tava nervosa mil hahahaha. Ai quando deu 5hrs fui para o santa joana, e fiz a internação, e esperei e fui para o quarto, la eu vi minha pressão porque eu estava com a pré eclampsia, pra quem não sabe é a pressão quando fica muito alta ( a minha tava 23.8) e é risco de matar a mãe e a bebê junto, enfim fiz tudo certinho, ai chegou o moço para me dar a roupa da cirurgia, uma camisola fininha, ai bateu o nervoso, não comigo mas com algo que pudesse acontecer durante o parto, então rezei muito e pedi a Deus para me proteger e o mais importante proteger a Manu. No meu quarto dei sorte que pegue a ala nova do hospital o quarto era enorme parecia um hotel, então cabia todos que iam assistir meu parto, tinha 30 pessoas, meus melhores amigos e familia para ver a manu nascer, então fui levada pro pré parto e la tiraram minha digital e uma foto para uns documentos sei la do que, e minha médica do lado o tempo todo, então eu levantei e falei '' doutora acho que to fazendo xixi sozinha'' ai ela olhou e viu que minha bolsa tinha estourado, ela deu risada e me levou para a maca para eu esperar até ir pra sala de cirurgia, fiquei la vazando parecia que eu tava fazendo xixi mesmo e não parava. Ai me levaram para a sala de cirurgia, muito gelada tava morrendo de frio e ai sim bateu o nervoso, não nervoso, queria conhecer minha filha poxa haha, então na sala tem um vidro que desse vidro as pessoas podem ver meu parto, e estava as 30 pessoas la tudo apertado para ver minha nenenzinha, mas no começo eu via eles de dentro e eles não conseguiam me ver de fora hahaha, ai me aplicaram uma merda de um sorinho na mão que doia demais, nossa senhora que maldito soro aquele hahaha, ai veio a parte da HAC, que é a anestesia a base de morfina nas costela, e eu tomei, não senti absolutamente nada, a não ser uma pressãozinha, e de imediato não sentia do peito pra baixo, tudo formigava, nossa e isso da coceira como eu me coçava ahahaha, ai a Layla entrou na sala de parto comigo, e ficou assistindo tudo de perto, e do nada sinto algo puxar dentro de mim, sair, e todo mundo la fora ja vendo tudo, tirando foto. Então escutei o chorinho mais lindo e mais alto do mundo haha, e não me contive abri a boca a chorar e quando eu vi aquele neném todo sujinho eu enchi de beijinhos e ela parou de chorar quando colocaram ela do meu lado,e como era cabeluda nossa senhora, era perfeita, saudável e pequenininha, parecia uma boneca, então ela nasceu as 21:27 com 2,770kg e 45 cm no dia 24.09.2012 :)



2 comentários: